A Club Mix

Muito além do conceito de Outlet, Loja de Fábrica ou Ponta de Estoque

A Club Mix é uma Multimarcas de Oportunidades fundada em 1988, localizada no tradicional bairro do Ipiranga, em São Paulo – SP.

Club Mix Multimarcas - Fachada da Loja

Além de lançamentos de produtos de grandes marcas, o diferencial da Club Mix são as oportunidades de roupas e acessórios de moda, de coleções passadas e peças LD (leves defeitos), com superdescontos nos preços.

A história da loja vem sendo construída desde 1988, se firmando há mais de 20 anos no mercado de vestuário.

Parte Interna da Club Mix

A Club Mix está buscando sempre o melhor do mundo da moda, conquistando um dos mercados mais exigentes, como o do Brasil.

A missão da loja é clara: trazer as melhores oportunidades para os clientes. Isso significa uma extensa pesquisa por fornecedores das marcas mais desejadas, com produtos de extrema qualidade aliada a preços acessíveis para todos.

A Club Mix, além das marcas parceiras, como a Polo Play, Von Dutch, Lupo, entre outras, está sempre em busca de novidades e das grifes de qualidade mais desejadas do momento, sempre com preços exclusivos.

Camisas Masculinas Polo Play

Calças Jeans Puramania

Se você é uma pessoa que exige qualidade no vestuário, mas também não dispensa oportunidades únicas de preços, seu lugar é na Club Mix.

Esse é o nosso estilo de vida.

Visite nossa tradicional loja, situada no bairro do Ipiranga, próxima ao SESC Ipiranga e ao Parque da Independência, e conheça o seu lugar da moda.

Endereço e Contatos da Club Mix

Rua Costa Aguiar, 1261 – Ipiranga – São Paulo/SP – CEP 04204-001
Telefone: (11) 2061-2492 | E-mail: contato@clubmix.com.br

Horário de funcionamento da loja